top of page
Textura_fundo_vermelho.png

Que tal usar parte do seu Imposto de Renda para apoiar o Festival Vamos que Venimos Brasil?

 

Graças à Lei Federal de Incentivo à Cultura, conhecida como Lei Rouanet, pessoas físicas podem apoiar projetos culturais como esse. Até o fim do ano, você pode destinar até 6% do valor do imposto devido para o festival. E o melhor: você recupera esse valor na sua declaração de Imposto de Renda 2025.

Isso significa que você decide como parte do seu imposto será investida. Essa oportunidade está disponível apenas para quem opta pelo modelo completo de declaração.

Com o montante arrecadado, você estará ajudando a realizar a próxima edição do Festival Vamos que Venimos Brasil, um festival de teatro feito por e para estudantes adolescentes! Além de contribuir para a realização de oficinas, encontros e debates sobre teatro e adolescência!

Como contribuir?

As doações podem ser feitas através de transferência bancária identificada para a conta oficial do projeto inscrito na Lei de Incentivo à Cultura!

No início de 2025, os doadores receberão um relatório detalhado sobre como suas contribuições foram utilizadas pelo Festival Vamos que Venimos Brasil e o documento para inserir na próxima declaração e resgatar o valor doado!

E se você ou sua empresa tem interesse em apoiar o VQV Brasil de outras formas, entre em contato com a gente!

bottom of page