top of page
  • Writer's pictureVQV Brasil

Absurdis: Uma possibilidade de questionar-se

Updated: Oct 26, 2022

Com: Leila Schmukler (VQV Mundial Buenos Aires)

Quando: 24/09 às 15h


Os links para os encontros serão enviados a todes por email até 48h antes da Oficina. Se você não receber o link nesse período ou tiver qualquer dúvida, entre em contato via email!

 

Investigar um gênero teatral específico - o teatro do absurdo. Jogar para desconstruir e estranhar a comunicação do cotidiano. Compreender as estéticas de ruptura como possibilidade de não reproduzir o já estabelecido. Hoje mais que nunca: teatro do absurdo para reivindicar o sentido do sem sentido, o ilógico no lógico, o possível no impossível; e vice-versa. Esta oficina tem 20 vagas.


Mini Bio

Leila Schmukler

Leila Schmukler é professora de teatro, diretora de teatro, gestora cultural e atriz. Como professora de teatro, exerce sua profissão tanto na educação formal, nas escolas públicas da Cidade de Buenos Aires, como no teatro independente. Como gestora cultural, é a organizadora do Festival Mundial de Teatro Vamos que Venimos, colabora na programação do teatro escola Espacio Crearte, organiza o Festival comunitário A Jugar en la Vereda e participa do PIT - coletivo de Professores Independentes de Teatro - na Comissão de Mulheres, Gêneros e Diversidades. Suas últimas produções como diretora foram A Juan Fernández, Dalicia e Viernes Soledad. Como atriz em Borde, Pisar el palito e Todos Somos Vanesa, entre outros.


Atenção: Os encontros serão realizados via plataforma Zoom. As vagas são limitadas e é necessário se inscrever para participar. As inscrições estarão abertas no período de 30/08 a 09/09 e a lista de inscrites será divulgada neste site dia 12/09.




91 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page