top of page
  • Writer's pictureVQV Brasil

Aproximações Cenográficas - A cenografia no recorte da câmera

Updated: Oct 26, 2022

Com: Mauro Martorelli

Quando: 18/09 - 10h00


Os links para os encontros serão enviados a todes por email até 48h antes da Oficina. Se você não receber o link nesse período ou tiver qualquer dúvida, entre em contato via email!

 

A oficina visa provocar uma reflexão sobre a construção da visualidade cênica durante o período dos modos remotos, sobre a perspectiva da sensibilização, percepção e apropriação dos espaço cotidianos.


Mini-bio

Mauro Martorelli

Mauro Martorelli é formado em Design, atua como Professor, Diretor de Arte, Cenógrafo, Iluminador. Fez parte do núcleo de Dramaturgia da Escola Livre de Teatro de 2014 a 2017. Atuou como Professor Universitário no curso de Educação Artística da Fainc em Santo André. Educador de cenografia no Fábricas de Cultura em São Paulo.


Participou do Núcleo de Cenografia e Figurino da Escola Livre de Teatro de Santo André de 1999 a 2003, atuou como Gerente Técnico na Funarte-SP 2004 a 2014. É integrante da Cia. Teatro da Conspiração de Santo André, desde 2000, onde realizou os espetáculos Partida, Geração 80, Cantos Periféricos, Tito, Dassanta, Os livros de Jonas e A Princesa e Costureira.


Atenção: os encontros serão realizados via plataforma Zoom. As vagas são limitadas e é necessário se inscrever para participar. As inscrições estarão abertas no período de 30/08 a 09/09 e a lista de inscrites será divulgada neste site dia 12/09.

99 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page