top of page
  • Writer's pictureVQV Brasil

Fragmentos Cênicos - jogo, movimento e criação

Updated: Oct 26, 2022

Com: Sabryna Mato Grosso

Quando: 25/09 às 10h


Os links para os encontros serão enviados a todes por email até 48h antes da Oficina. Se você não receber o link nesse período ou tiver qualquer dúvida, entre em contato via email!

 

Considerando outras formas de estar em cena através das telas, tão presentes nos últimos tempos, e que possivelmente perpetuará, o encontro propõe o olhar sobre fragmentos de nossas presenças. A provocação instiga o jogo à distância, propondo a investigação de movimentos e curtas criações, indo desde a escolha pelos enquadramentos da cena aos fragmentos pessoais que se revelam. Esta oficina tem 25 vagas.


Mini Bio

Sabryna Mato Grosso

é Atriz, Palhaça e Escritora, desenvolve seu trabalho com a cultura popular na Cia Baitaclã de Teatro. Em 2002 iniciou como arte educadora se destacando nessa trajetória o Espaço Quixote, o Programa Vocacional, o Instituto Brincante e os Doutores da Alegria na Formação de Palhaço para Jovens. Bacharel em artes cênicas, entrelaça sua prática teatral e acadêmica nos “Estudos Africanos e Afro-Brasileiros” na UFABC, e na recente pós graduação em “Cultura nas Aldeias Indígenas e Terras Quilombolas”. Ainda como pesquisadora, participou da montagem da exposição permanente “Hoje tem espetáculo” do Centro de Memória do Circo. É co-fundadora de A ColetivA TeiA de apoio à escrita de mulheres, lançando agora seu primeiro livro “Borboleta do Mar”, como autora e ilustradora.


Atenção: os encontros serão realizados via plataforma Zoom. As vagas são limitadas e é necessário se inscrever para participar. As inscrições estarão abertas no período de 30/08 a 09/09 e a lista de inscrites será divulgada neste site dia 12/09.

78 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page