top of page
  • Writer's pictureVQV Brasil

Teatro e poesia: escrita de fronteiras

Updated: Oct 26, 2022

Com: Ave Terrena (Escola Livre de Teatro)

Quando: 19/09 às 10h


Os links para os encontros serão enviados a todes por email até 48h antes da Oficina. Se você não receber o link nesse período ou tiver qualquer dúvida, entre em contato via email!

 

Ave Terrena convocará as participantes a refletirem sobre a fronteira enquanto campo fértil para inspirar práticas de escrita, propondo exercícios direcionados e simples. A leitura e compartilhamento de poemas e cenas serão um caminho para conhecermos a poética pessoal, que traz sua contribuição ao coletivo e por ele é modificada. Esta oficina tem 30 vagas.


Mini bio

Ave Terrena é escritora, diretora e professora da Escola Livre de Teatro de Santo André. Integrante dos grupos LABTD e Queda para o Alto. Entre seus trabalhos, "as 3 uiaras de SP city"; o livro de poesias "Segunda Queda", que se tornou um espetáculo poético-musical; e a peça "Lugar da Chuva", de intercâmbio entre os Estados de Amapá e São Paulo. Tem formação em Letras pela USP. Ainda em 2021, será publicada sua peça “E lá fora o silêncio”, continuando a pesquisa sobre a ditadura militar. Atriz no filme "Para onde voam as feiticeiras", com estreia marcada para 2022.


Atenção: os encontros serão realizados via plataforma Zoom. As vagas são limitadas e é necessário se inscrever para participar. As inscrições estarão abertas no período de 30/08 a 09/09 e a lista de inscrites será divulgada neste site dia 12/09.




109 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page